Quatro integrantes do time de Basquete renovam com Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo venceu o Sesi Franca, após uma virada na série de cinco partidas, e se tornou hexacampeão do NBB 2019. Dos cinco jogos, o time Rubro-Negro venceu três. Com o intuito de continuar o ótimo desempenho apresentado, o clube carioca anunciou na tarde desta terça-feira (18), pelas redes sociais, a permanência de Olivinha, um dos principais jogadores do elenco, e peça fundamental na conquista do título.

Além de Olivinha, o Flamengo também renovou o contrato com outros quatro integrantes da equipe de basquete. Os jogadores Marquinhos, Deryk Ramos, Jhonatan Luz e o técnico Gustavo De Conti, permanecem no time, e possuem mais um ano de contrato com o clube Rubro-Negro.

O Flamengo conquistou o título que define o campeão brasileiro, contra o Franca, no dia 8 de junho, na quinta e última partida da série de cinco, no Ginásio Pedrocão, em São Paulo. Com este feito, o clube Rubro-Negro se tornou o time a ter conquistado mais títulos no torneio Novo Basquete Brasil desde sua criação, em 2008.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here