Santos recua em negociação por Rodinei

Compartilhe esta notícia

A paralisação do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa América abrirá, pela peculiaridade no calendário, uma brecha para os times treinarem e se reforçarem para o segundo semestre de 2019. Entre contratações e possíveis liberações, O Flamengo aguarda o aval do novo treinador Jorge Jesus para seguir no mercado. Recentemente, o clube recebeu sondagens do Santos, por Rodinei, mas o negócio não evoluiu. E ao que tudo indica, não se consolidará.

Apesar do pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, o alvinegro praiano não voltou a fazer contato com o Mais Querido. O Santos conta, para a posição, com o titular Victor Ferraz e o jovem Matheus Ribeiro, pouco aproveitado, tendo atuado a última vez pelo time em março, ainda no Campeonato Paulista.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com contrato até 2022, Rodinei terá aumento na concorrência caso continue no clube. Além da chegada de Rafinha do futebol alemão, o Flamengo tem em seu elenco Pará, como titular no momento, e os jovens João Lucas, recém contratado ao Bangu, Klebinho, vindo das categorias de base do clube, e Matheusinho, contratado junto ao Londrina  após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here