Segundo jornalista, Jorge Jesus recusou proposta do Chelsea e deu preferência ao Flamengo

Compartilhe esta notícia

Após a saída do técnico Abel Braga, o Flamengo precisou se reestruturar e buscar um novo nome para assumir o comando do time. Jorge Jesus já estava sendo especulado antes mesmo do pedido de demissão de Abel, mas a confirmação da vinda do treinador português ao clube Rubro-Negro aconteceu em uma reunião no dia primeiro de junho, em Madrid, na Espanha. O presidente Rodolfo Landim e Jesus acertaram os últimos detalhes do contrato nesse encontro.

Jorge Jesus sempre demonstrou grande apreço pelo futebol brasileiro. O treinador já chegou a comentar que acompanha os campeonatos que acontecem no Brasil, e assiste as partidas e programas de televisão 24 horas por dia. Além disso, Jorge Jesus também demonstrou preferência pelo futebol brasileiro, quando recebeu outras ofertas e deu prioridade ao Flamengo. De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, em seu canal no YouTube Pilhado, o treinador português recusou uma proposta do Chelsea.

— Eu falei ontem com um grande amigo meu, que vive em Portugal, ele estava jantando com o Jorge Jesus, ele me ligou pelo Facetime no celular, chamada de vídeo, e me botou para falar com ele e com o Jorge Jesus. E o Jorge Jesus revelou que ele negou o Chelsea pelo Flamengo. O Jorge Jesus teve proposta do Chelsea, atual campeão da Liga Europa, um gigante europeu. O dono do Chelsea investe uma fortuna no clube, ou seja, as condições financeiras da proposta deveriam ser bem melhores, ele não quis revelar para mim. E o cara abriu mão do Chelsea pelo Flamengo.

Assista ao vídeo completo:

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here