Sorteio de confrontos da Copa do Brasil acontece nesta segunda; veja possíveis adversários

Compartilhe esta notícia

Está chegando a hora de conhecer o próximo adversário que o Flamengo terá na busca pelo título da Copa do Brasil. Com as oito equipes que participarão da fase de quarta de final definidas desde a última quinta-feira, o sorteio dos confrontos acontecerá às 15h desta (10), e a reportagem do Coluna do Fla fará cobertura in-loco.

CAMINHO ATÉ AQUI E POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS:

O Flamengo confirmou o favoritismo sobre o Corinthians com uma vitória por 1 a 0, que garantiu uma classificação segura à fase de quartas de final da Copa do Brasil, com o placar agregado de 2 a 0. Com o triunfo conquistado na terça-feira (04), o Rubro-Negro pôde acompanhar tranquilo os últimos jogos das oitavas de final e conhecer todos os seus possíveis adversários.

Além do Flamengo, mais sete equipes ainda estão vivas na busca pelo título do mata-mata mais cobiçado do calendário nacional: Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Internacional. Com o formato do sorteio, qualquer uma das equipes pode ser adversária do Rubro-Negro, uma vez que não há restrições no chaveamento. Vale destacar que, a partir dessa fase, não há mais sorteios para definir os confrontos, pois o chaveamento da competição será definido até o fim.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here