“Também sou Flamengo: Sinto, Vivo, Amo!”: clube divulga vídeo de projeto inclusivo

Compartilhe esta notícia

Em tempos de inclusão social, o Flamengo divulgou nesta quinta-feira (06), na FlaTV e em suas redes sociais, um vídeo que faz parte de um grandioso projeto para cegos e surdos: o “Também sou Flamengo: Sinto, Vivo, Amo!” No filme, é possível ouvir o hino legendado, coberto com imagens que retratam a letra, além de um profissional de Libras e a voz de um locutor em momentos onde só se ouve a melodia, sem letra.

Em sua conta oficial no Twitter, o clube publicou: “Também sou Flamengo: Sinto, Vivo, Amo! O Hino do Mais Querido para todos os rubro-negros. Até porque, para ser Flamengo, basta sentir. Confira agora esse grandioso projeto de inclusão para cegos e surdos! #CRF #FLATV”:

Clube de maior torcida no Brasil, com o número estimado em 40 milhões de torcedores, a iniciativa faz parte do planejamento da atual gestão visando trazer novas experiências para todos os públicos. Presente em todas as camadas sociais e econômicas da sociedade, o projeto pretende transformar o Flamengo em um clube ainda mais inclusivo, se comunicando de forma efetiva com todos que fazem parte da Nação Rubro-Negra.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here