Thiago Neves provoca torcida do Flamengo: “A torcida do Cruzeiro está acostumada a ganhar”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Além da imensa torcida, a quantidade de títulos na galeria de troféus da Gávea é surpreendente. No entanto, o meia-armador Thiago Neves, em entrevista ao canal De Sola, resolveu provocar os torcedores rubro-Negros, devido ao jejum dos últimos anos.

O Flamengo está desde 2013 sem ganhar um troféu de relevância à nível nacional, quando conquistou a Copa do Brasil daquele ano. De lá para cá, o Rubro-Negro foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de 2018 e vice da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, este último para o Cruzeiro de Thiago Neves, em 2017. Por isso, o meia afirmou que a torcida do time mineiro pressiona menos os jogadores, pois sabe que uma hora ou outra vão conquistar algo relevante.

— É diferente. A torcida do Cruzeiro está acostumada a ganhar, está acostumada a ganhar títulos diretos, há cada dois anos comemora títulos nacionais e importantes. A do Flamengo é muita cobrança, muita pressão. A pressão da do Flamengo é muito maior, porque demora muito tempo para ganhar, e a do Cruzeiro já está acostumada. É mais leve, então empurra o time por que sabe que ele vai dar a resposta -, provocou o meia.

Thiago Neves atuou pelo Flamengo em 2011 e teve um grande desempenho pelo clube da Gávea. O meia atuou em 57 partidas com a camisa rubro-negra e marcou em 21 oportunidades. Porém, após aquela temporada, o jogador decidiu ir defender o Fluminense, onde é visto como ídolo pela torcida tricolor.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here