Vagner Love comenta sobre jogo: “Tenho certeza que o Brasil e o mundo vão parar para assistir”

Compartilhe esta notícia

A semana para o Flamengo já começa com uma decisão importante. O Rubro-Negro enfrentará o Corinthians nesta terça-feira (04), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. A partida de volta das oitavas de final decidirá quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o clube carioca levou a melhor e abriu vantagem de um gol, na Arena Corinthians.

Em entrevista coletiva após o treino, o jogador Vagner Love falou sobre o clássico dos times que possuem as maiores torcidas do Brasil. O atacante do Corinthians, que também já defendeu a camisa Rubro-Negra, acredita que o jogo parará o Brasil nesta terça-feira (04).

— São as duas maiores torcidas, os maiores clubes do Brasil e do mundo. São grandes jogadores que estarão em campo. Tenho certeza que o Brasil e o mundo vão parar para assistir. 

Como mandante, o Flamengo busca controlar o resultado e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, e contará com o apoio de sua torcida. O clube divulgou em suas redes sociais que cerca de 50 mil ingressos já foram vendidos para o confronto contra o Corinthians. O jogo acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30, horário de Brasília.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here