Vitória diante do CSA é a quarta partida seguida do Flamengo sem tomar gols

Compartilhe esta notícia

O Flamengo venceu o CSA na noite desta quarta-feira (12), por 2 x 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e dorme no G-4 da competição, onde ocupa a terceira colocação, com 17 pontos. Foi a última partida do time antes do recesso para a Copa América, que se inicia na próxima sexta-feira (14), no Brasil. Além dos três pontos e de se manter no pelotão de frente, destaque para a defesa que completou quatro partidas sem tomar gol.

Depois de um começo de Brasileirão defensivamente instável, a equipe completou 360 minutos sem ser vazada. São três jogos pelo torneio de pontos corridos e uma partida válida pela Copa do Brasil. Coincidentemente, a marca foi obtida pelo técnico interino Marcelo Salles, que comandou o time nas últimas quatro apresentações.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Confira abaixo:

Flamengo 2 x 0 Fortaleza – 01/06 – Campeonato Brasileiro

Flamengo  1 x 0 Corinthians – 04/06 – Copa do Brasil

Fluminense 0 x 0 Flamengo – 09/06 – Campeonato Brasileiro

CSA 0 x 2  Flamengo – 12/06 – Campeonato Brasileiro

O próximo compromisso da equipe será somente no dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, fora de casa, no jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Até lá, o treinador português Jorge Jesus já terá se apresentado e iniciado seu trabalho no comando da equipe Rubro-Negra.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here