Após conquista da Copa América, Daniel Alves revela estar aberto a propostas

Compartilhe esta notícia

O lateral-direito que atuava pelo Paris Saint Germain, revelou em entrevista ao portal espanhol MARCA que está aberto a propostas, após seu contrato com o clube francês ter acabado. Conhecido também por seu bom humor, Daniel Alves brincou com o jornalista que o entrevistava falando que se o jornal espanhol o chamasse para trabalhar, ele não negaria.

— Agora a Copa acabou e eu não tenho uma seleção ou um clube. Estou desempregado! Vamos ver se alguém me dá um emprego. Estou aberto a ofertas, se o MARCA quiser fazer uma oferta para mim … Eu não diria não!

Daniel Alves foi campeão da Copa América pela seleção brasileira contra o Peru por 3 a 1, nesse domingo (07), no Estádio Maracanã. Ao conquistar este torneio, o lateral-direito se tornou o jogador com o maior número de títulos da história do futebol, com 40 troféus. O ex-atleta do Flamengo, atual Milan, Lucas Paquetá postou uma foto em sua conta pelas redes sociais com o lateral-direito, e Filipe Luís, jogador que negocia com o clube Rubro-Negro, vestindo o Manto Sagrado.

E aí, torcedor? O jogador Daniel Alves tem vaga no Mengão?

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here