Atlético de Madrid prepara oferta por renovação de Filipe Luís

Compartilhe esta notícia

O Flamengo ainda aguarda uma resposta de Filipe Luís, mas o destino do lateral esquerdo poderá continuar sendo a Europa. Apesar de encerrar o contrato do defensor no último dia 30, o Atlético de Madrid prepara uma nova oferta de renovação de vínculo e deve abrir conversas com o atleta já nos próximos dias para discutir os termos.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal espanhol “Marca“. Segundo o veículo, a ideia da diretoria do Atlético é ampliar o contrato por um ano com opção de renovação automática para mais uma temporada caso o jogador atinja uma quantidade específica de jogos pelo clube. O Barcelona também chegou a sondar a situação do atleta, mas não houve uma proposta para contratação.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O “Marca” também destacou que o Flamengo aparece como forte candidato na aquisição de Filipe Luís. A oferta do Rubro-Negro seria nos mesmos moldes apresentados para Rafinha: contrato de dois anos com possibilidade de renovação para mais uma temporada. O encontro de um dos empresários do jogador com o técnico Jorge Jesus também aumentou os rumores sobre uma possível vinda para a equipe carioca.

Após o título conquistado pela seleção brasileira na Copa América, Filipe Luís abriu o jogo sobre a reposta ao clube da Gávea, deixando evidente a sua preferência pelo Flamengo em caso de retorno ao futebol Brasileiro. Apesar disso, o lateral declarou que ainda não decidiu o seu futuro.

– Voltar para o Brasil? Somente se for para o Flamengo. Esse é o peso. Sou flamenguista desde pequeno. O Flamengo está em um momento que pode brigar por tudo, a decisão que tenho que tomar é ficar na Europa ou voltar o Brasil, disputar a Liga dos Campeões ou esse desafio. É o que vou pensar nos próximos dias – afirmou.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here