Braz diz que Flamengo não recebeu proposta do Everton por Reinier: “Tem que ser no papel e não chegou”

Compartilhe esta notícia

A coletiva de imprensa que marcou a apresentação de Gerson e Pablo Marí como novos reforços do Flamengo, na noite desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu, serviu também para esclarecer e informar sobre a situação de outros jogadores do clube, como Trauco, Cuéllar e Reinier. Sobre a joia da base, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foi taxativo:

– Não tem nenhuma proposta do Everton pelo Reinier. Tem que ser no papel e não chegou. O Reinier parece que está no radar de clubes da Europa, mas existe diferença entre conversar e fazer proposta. Não tem conversa com o Éverton -, afirmou.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Com multa rescisória de R$ 295 milhões, Reinier teve passagem destacada na Seleção Brasileira que disputou o último Sul-Americano Sub-17. Além do Everton (ING), outros times, como citou Braz na coletiva, seriam o Milan (ITA), o Borussia Dortmund (ALE), o Real Madrid (ESP) e o Manchester City (ING). A joia rubro-negra – inscrita na próxima fase da Libertadores – segue, portanto, na Gávea, até que alguma proposta concreta de fato chegue ao Flamengo.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here