Braz revela que negociações com a Roma por Gerson estão “duras”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo anunciou a contratação de Pablo Marí, zagueiro do Manchester City que estava emprestado ao Deportivo La Coruña, nesta quinta-feira (11), pelas redes sociais. A vinda do jogador ao time Rubro-Negro faz parte dos esforços de Bruno Spindel e Marcoz Braz, que viajaram à Europa em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada. Com o acerto para a posição da zaga, os dirigentes rubro-negros focam na contratação de Gerson, volante da Roma.

Segundo apuração do Coluna do Fla, as tratativas entre a Roma, os dirigentes rubro-negros e o staff do jogador, devem ser realizadas entre esta quinta-feira (11), e sexta (12). Em conversa com a reportagem, Marcos Braz revelou que os dirigentes do Mais Querido chegaram à Roma na manhã desta quinta-feira (11). O vice de futebol também comentou que as negociações com o clube italiano estão “duras”.

As tratativas entre o Flamengo e Gerson começaram no fim de junho, quando o jogador e seu pai, que o representa, se reuniram com Bruno Spindel e Marcos Braz para conversar sobre a vinda do volante ao Mais Querido. Apesar do interesse manifestado pelas duas partes, a Roma, clube que o jogador pertence, recusou uma proposta oferecida pelo Flamengo, e segue em conversa com os dirigentes rubro-negros, entretanto, demonstrando dificuldade para acertar a ida do atleta ao time carioca.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here