CONMEBOL divulga seleção da Copa América com Trauco

Compartilhe esta notícia

A Seleção Brasileira campeã da Copa América é maioria na seleção da competição elaborada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). No entanto, alguns jogadores de outras seleções se destacaram, como Miguel Trauco, do Flamengo.

Finalista com a Seleção do Peru e vice-campeão do torneio, após perder por 3 x 1 para o Brasil, no Maracanã, no último domingo (07), Trauco foi escolhido pelo Grupo de Estudo Técnico (GET) da entidade, como o melhor lateral-esquerdo. Com cinco brasileiros, dois peruanos, um argentino, um colombiano, um uruguaio e um chileno, ficou assim a escalação dos 11 ideais: Alisson; Daniel Alves, Giménez, Thiago Silva e Miguel Trauco; Paredes, Arthur e Vidal; James Rodriguez Paolo Guerrero e Everton.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Trauco já está em Curitiba, onde o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10). O jogador foi o último do elenco a se apresentar ao treinador português Jorge Jesus e não teve descanso: na segunda-feira (08) treinou normalmente no Ninho do Urubu, alheio aos rumores de uma possível saída do Rubro-Negro.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here