Em despedida, Varejão agradece à torcida, mas alfineta o Flamengo: “Merecia um pouco mais de respeito e consideração”

Compartilhe esta notícia

Mais um ciclo se encerra no FlaBasquete: trata-se de Anderson Varejão. Principal contratação de 2018, o jogador veio para o Flamengo com muito status e sonhos. O ex-jogador da NBA, fez parte do elenco campeão da última edição do NBB – hexacampeonato do Rubro-Negro. Nesta sexta-feira (19), o craque usou sua conta pessoal para fazer um agradecimento à Nação e revelar sua decepção com o adeus.

– Só posso dizer ‘Obrigado’, NAÇÃO. Obrigado pela energia, pela parceira, lealdade, apoio, momentos vividos, cobranças e todo o carinho. Foi um enorme prazer vestir o MANTO. É uma sensação especial, um sentimento maravilhoso jogar pelo meu time de coração. Fui muito feliz, vivi bons momentos, conquistamos títulos e é isso o que fica, é o que importa (…)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só posso dizer ‘Obrigado’, NAÇÃO. Obrigado pela energia, pela parceria, lealdade, apoio, momentos vividos, cobranças e todo o carinho.Foi um enorme prazer vestir o MANTO e uma sensação especial, um sentimento maravilhoso jogar pelo time do meu coração. Fui muito feliz, vivi bons momentos, conquistamos títulos e isso é o que fica, é o que importa. Quando voltei ao Brasil no ano passado, pensei que o rubro-negro seria o meu último uniforme. Hoje encerro meu ciclo no clube. Nunca escondi de ninguém minha vontade de ficar, mas a vontade não pode ser apenas minha. Estou decepcionado, acho que merecia um pouco mais de respeito e consideração. Enfim, vida que segue. Quero deixar abraços, todo meu carinho e dizer da minha gratidão a todos aqueles com quem convivi, meus companheiros de equipe,funcionários, staff, enfim, a todos que me ajudaram nessa passagem pelo clube. E deixo aqui meu muito obrigado à NAÇÃO.

Uma publicação compartilhada por Anderson Varejão (@andersonvarejao18) em

O pivô aproveitou a oportunidade para revelar sua decepção com a saída e alfinetar dirigentes responsáveis pela negociação.

– Hoje encerro meu ciclo no clube. Nunca escondi de ninguém minha vontade de ficar, mas a vontade não pode ser apenas minha. Estou decepcionado, acho que merecia um pouco mais de respeito e consideração -, desabafou.

Em sua chegada, Varejão vibrou com a realização de um sonho. O craque revelou ter recusado propostas de clubes da NBA para poder retornar ao Brasil e vestir o Manto Sagrado. O amor incondicional foi expressado em lágrimas após a conquista do principal título da temporada, o NBB. Sem nunca ter chorado por outra conquista, o pivô contou que o desgaste e as comemorações o fizeram se emocionar.

– Quando dá tudo certo no final, é só alegria. É uma adrenalina, uma coisa que você tem presa. Eu nunca chorei em um título, foi a primeira vez. Foi esse com o Flamengo -, revelou.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here