Em nova investida, clube turco oferece 8,5 milhões de euros ao Flamengo por Cuéllar

Compartilhe esta notícia

Enquanto a torcida vive na expectativa pelas chegadas de reforços, um dos principais nomes do elenco pode estar de saída. Trata-se de Gustavo Cuéllar, volante cobiçado pelo Galatasaray. Após ter a primeira proposta recusada – por R$ 25 milhões -, o clube turco oficializou o valor da sua nova investida: 8,5 milhões de euros – de acordo com o portal FooBall.

A chegada de Jorge Jesus pode servir como balança para dificultar qualquer negócio. Em conversa com os dirigentes rubro-negros, o técnico pediu para que nenhum jogador do time titular fosse negociado. O português entende que perder uma peça importante significa ter que repor no mesmo nível e de maneira imediata. O clube turco, porém, segue investindo e confiante em um desfecho positivo.

O volante colombiano é o maior xodó da torcida do Flamengo. Unanimidade, Cuéllar atuou em 160 partidas com o Manto Sagrado – sua estreia foi em fevereiro de 2016. Com dois gols, Gustavo participou de 86 vitórias, 41 empates e 33 derrotas.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. Será que não tem ninguém na diretoria para dizer a esse clubeco que o Flamengo não vende o Cuéllar? A proposta é tão ridícula que chega a ser acintosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here