Ex-jogadores analisam a chegada de Gerson ao Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo mostrou sua força nesta semana ao fechar mais duas contratações para o restante da temporada. Após retornar aos gramados e empatar com o Athletico-PR, o Rubro-Negro utilizou suas redes sociais para anunciar a chegada de Pablo Marí, zagueiro europeu. Nesta sexta-feira (12), a novidade: Gerson também está chegando na Gávea. Os nomes foram analisados pelo Seleção SporTV. Ex-jogador rubro-negro, Róger Flores aproveitou a oportunidade para fazer uma comparação curiosa.

– Guardada as devidas proporções, fisicamente e jogando nessas posições mais atrás, o Gerson pode lembrar o Pogba. Acho que ele (Pablo Marí) vem para ser titular. Zagueiro muito bom e com vaga -, destacou.

Seu companheiro de bancada e ídolo rubro-negro, Petkovic, no entanto, discordou da análise do comentarista e ex-atleta.

– Não acho que chega para se titular, mas tem potencial. Por exemplo, o Flamengo contratou o Marlos Moreno, que jogou muito pouco, mas não deu certo. Eu não o conheço e nem o vi jogar, mas acho que vai precisar brigar muito -, analisou.

O meio-campista, revelado pelas categorias de base do Fluminense, assinou com o Flamengo até 2023 – 100% dos seus direitos foram vendidos na negociação. Solicitado por Jorge Jesus, o jogador, a principio, chega para ocupar a função de segundo volante.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here