Flamengo acerta com a Roma e fecha contratação de Gerson até 2023

Compartilhe esta notícia

Após anunciar o zagueiro Pablo Marí na última quinta-feira (11), o Flamengo acertou mais uma contratação vindo do futebol europeu: trata-se do meio campista Gerson, de 22 anos, que defendeu a Fiorentina na última temporada, mas pertencia à Roma. O atleta chega sob aval do técnico Jorge Jesus, que vê o atleta com as características ideais para exercer a função de segundo volante em seu esquema de jogo.

Desde que foi procurado pelo Flamengo, Gerson não esconde o desejo de atuar com o Manto Sagrado. Marcão, pai e staff do atleta, foi mais um dos entusiastas da transferência. Eles acreditam que o Fla é uma mudança de patamar na carreira do atleta. Inclusive, no Rubro-Negro, eles creem que a possibilidade de Gerson retornar à seleção brasileira é maior.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ROMA

Antes mesmo de assinar o contrato, Gerson já havia escolhido o número: ele atuará com a camisa 15. Vale destacar que, na Copa do Brasil, o meia não poderá atuar. Isso porque, nessa competição, o prazo para inscrições de jogadores se encerrou no dia 09 de julho. Sendo assim, Gerson será reforço do Fla na busca pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores de 2019. No entanto, é certo que o atleta terá tempo para disputar todas as competições possíveis pelo Mais Querido, uma vez que seu contrato vai até o fim de 2023.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here