Flamengo se aproxima de 57 mil ingressos vendidos para retorno ao Maracanã

Compartilhe esta notícia

Na última quarta-feira (10), o Flamengo reestreou após a parada do calendário nacional para a Copa América. No entanto, apenas neste domingo (14) o Rubro-Negro voltará a jogar em casa. A torcida, como já era de se esperar, prepara uma grande festa. Não a toa, 56.866 ingressos já foram vendidos para o embate, que será contra o Goiás.

A partida ante a equipe esmeraldina, além de marcar o reencontro do Flamengo com sua torcida no Maracanã, deve ter também a estreia de Rafinha como atrativo. Uma das principais contratações do ano, o lateral já tem treinado com a equipe e está apto a atuar. Contra o Athletico Paranaense, na Copa do Brasil, ele ficou de fora por conta da grama sintética da Arena da Baixada, que é mais dura e, consequentemente, exige um melhor preparo físico.

O Fla divulgou também as parciais para dois jogos importantes que terá no fim do mês: a volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico – para esse, 43.459 ingressos já foram vendidos – e para a decisão das oitavas de Libertadores, ante o Emelec, que é de 50.164 bilhetes comercializados.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here