Gerson “desfila” com a camisa do Flamengo na Itália e manda novo recado

Compartilhe esta notícia

O Flamengo conseguiu acerto com a Roma e oficializou nesta sexta-feira (12) a contratação do volante Gerson, ex-Fluminense. Em vídeo publicado no Twitter pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, o jogador aparece andando nas ruas da capital italiana com a camisa rubro-negra, deixando evidente a sua animação após o desfecho positivo com o clube carioca.

Com a legenda “Andando pelas ruas de Roma“, Marcos Braz brincou com a situação: “Olha o nosso jogador aí, botou a camisa e saiu andando aqui em Roma“. O atleta, por sua vez, mandou novo recado ao ser abordado pelo vice de futebol: “É Mengão, papai, é Mengão“, disse ele.

Confira o vídeo:

Gerson chega ao Flamengo para disputar vaga com Diego Ribas e Willian Arão, que atuaram na posição de segundo volante no esquema tático implementado por Jorge Jesus. Foi do técnico português, inclusive, o aval para a contratação do jogador de 22 anos. Em sua última temporada na Itália, onde foi emprestado para o Fiorentina, o atleta esteve em 36 partidas das 42 disputadas pelo clube de Florença, marcando três gols e somando outras três assistências.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here