Já foram vendidos mais de 50 mil ingressos para o confronto entre Flamengo e Emelec na Libertadores

Compartilhe esta notícia

O mês de julho para o Flamengo será desafiador. O time Rubro-Negro enfrentou o Athletico Paranaense e empatou por 1 a 1, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (10), na Arena da Baixada. Além desta competição, o Mais Querido também decidirá, contra o Emelec, quem avança para a próxima fase da Taça Libertadores no dia 24 e 31 de julho. No segundo jogo que acontecerá no Maracanã, o time carioca poderá contar a casa cheia para apoiá-los.

O Flamengo divulgou uma nova parcial de ingressos para a partida entre Flamengo e Emelec, que acontecerá no dia 31 de julho, às 21h30, horário de Brasília, e cerca de 50.164 entradas já foram vendidas. Os setores Norte, Sul, Leste e Maracanã Mais já estão esgotados. O torcedor poderá adquirir ingresso para os locais destinados ao Leste Superior e Oeste Mais.

 O próximo desafio do Flamengo será contra o Goiás, neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Maracanã. A partida marcará a décima rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Mais Querido ocupa a terceira posição do torneio, com 17 pontos. Para o confronto contra o time goiano, restam apenas 731 bilhetes para o setor Maracanã Mais, e cerca de 56.866 ingressos foram vendidos.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here