Jornalista comenta sobre repercussão da estreia de Jorge Jesus pelo Flamengo: “Virou o time mais falado de Portugal”

Compartilhe esta notícia

Após a pausa para a Copa América, o Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final na Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Este confronto marca a volta do time Rubro-Negro aos gramados, e também será a estreia do técnico Jorge Jesus no comando da equipe do Mais Querido. Este primeiro desafio do treinador tem repercutido não só na imprensa brasileira, como nos veículos de comunicação de Portugal, terra natal do treinador.

A jornalista Irene Palma, do canal português A Bola, comentou sobre a repercussão da vinda de Jorge Jesus ao Flamengo, e falou que o time Rubro-Negro está muito conhecido na terra natal do treinador, durante o programa Fox Rádio Brasil, da Fox Sports. A jornalista portuguesa está em Curitiba, Paraná, para acompanhar a partida entre Flamengo e Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (10).

— Fala-se muito de Jorge Jesus e Flamengo. Virou o time mais falado de Portugal. Todos querem saber da vinda dele ao Brasil.

O Flamengo enfrentará o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Os dois times voltam a campo na próxima semana, dia 17 de julho, para definir quem avançará para a semifinal do campeonato. O jogo acontecerá no Maracanã, às 21h30, horário de Brasília, e cerca de 36.481 ingressos já foram vendidos, segundo a parcial divulgada pelo clube Rubro-Negro. Com exceção do setor norte, todos os locais ainda estão disponíveis para compra.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here