Julio Cesar entra em corrente nas redes sociais e manda mensagem pela virada

Compartilhe esta notícia

O Flamengo tem uma decisão pela frente e a Nação entendeu o recado. A Maior Torcida do Mundo sabe a diferença que pode fazer e que na dividida ganha quem tem união. Neste espírito, as redes sociais têm sido tomadas por rubro-negros declarando seu apoio e sua fé na classificação. E entre as centenas de histórias e mensagens, há também aquelas de quem viveu o Vermelho e Preto dentro de campo.

O goleiraço Julio Cesar se juntou à corrente positiva e mandou seu vídeo. Vestindo o Manto Sagrado, o ídolo cantou música da torcida e mandou recado para cada rubro-negro: vamos para cima!

– Conte comigo, Mengão! Acima de tudo rubro-negro! Óó, meu Mengão… eu gosto de você! Conte comigo, Mengão! Vamos virar! Pra cima deles! É nós! -, disse.

Julio se junta a Juan, o eterno camisa quatro, que também mandou vídeo incentivando jogadores e torcedores.

O Flamengo enfrenta o Emelec no Maracanã nesta quarta-feira (31), às 21h30. Depois de perder por 2 a 0 no Equador, o Rubro-Negro precisa vencer por ao menos três gols de diferença para garantir a classificação direta às quartas de final da Libertadores. Todos os ingressos estão esgotados.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here