Lista de jogadores para partida da Copa do Brasil indica fim de ciclo de jogador no Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (10) para dar o pontapé inicial ao segundo semestre de 2019 sonhando com títulos de expressão. A expectativa é grande diante da estreia de Jorge Jesus no comando da equipe e de Rafinha, na lateral-direita. E é exatamente nessa posição que a lista de jogadores divulgada para o confronto com o Athletico-PR começa a dar sinais de quem permanece e quem deve deixar o clube.

A provável escalação de Rafinha como titular, tendo Rodinei como seu reserva imediato, indica que Pará está com os dias contados na Gávea. Além de seu contrato estar chegando ao fim no final de 2019, ao contrário do camisa 2, que tem vínculo até 2022, a idade parece ser determinante no processo. Aos 33 anos, mesma idade de Rafinha, Pará deve procurar outros ares e deixar o caminho livre para Rodinei, de 27.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Vale ressaltar que o Flamengo tem ainda o jovem João Lucas para a posição, contratado junto ao Bangu após se destacar no Campeonato Carioca. Klebinho, o outro lateral-direito do elenco, acertou empréstimo de dois anos para o futebol marroquino.

A tão criticada lateral-direita da equipe será colocada à prova a partir desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30, horário de Brasília, no duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here