Neto ironiza VAR: “Forçaram a ver um calcanhar só porque é o Flamengo”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo entrou em campo e empatou em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo (21), em pleno Itaquerão, em São Paulo. Porém, o gol do Rubro-Negro foi validado pelo árbitro de vídeo, após uma longa checagem. Depois da confirmação, Gabriel Barbosa pôde comemorar seu 19° tento na temporada, mas nem todos ficaram felizes.

Através de seu blog, o apresentador “Craque” Neto demonstrou descontentamento com a validação do gol. Na visão ex-jogador, o VAR foi buscar um calcanhar do jogador do Corinthians só porque era contra o Flamengo, insinuando que o Rubro-Negro carioca foi beneficiado pela arbitragem, o que não aconteceu.

FOTO: REPRODUÇÃO

E o jogo entre Corinthians e Flamengo? Clássico incrível em Itaquera que tinha o Mengão como super favorito. Até pela diferença técnicos dos elencos. E o Timão saiu na frente com o gol de pênalti bem marcado do Clayson. Mas no final do jogo o time do Jesus empatou graças a mais um lance bem DISCUTÍVEL do VAR. Pelo amor de Deus! Forçaram a ver um calcanhar só porque é o Flamengo. A verdade é essa! São situações como essas que me fazem repensar o uso desse sistema por aqui“, publicou em seu blog.

O Flamengo agora foca na partida contra o Emelec, no Equador. O jogo será disputado nesta quarta-feira (24), no estádio George Capwell. O embate está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pelo primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores da América. O segundo e decisivo duelo acontecerá na outra quarta, no dia 31, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here