Torcedores do Athletico-PR disponibilizam setor para o Flamengo na Arena da Baixada

Compartilhe esta notícia

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo que acontecerá no Estádio Joaquim Américo Guimarães terá apenas uma torcida, medida adotada pelo clube curitibano. Entretanto, os torcedores do Furacão disponibilizaram o setor Coronel Dulcídio Superior aos torcedores rubro-negros que comparecerão a partida, segundo informações do GloboEsporte.com.

O presidente da torcida organizada do Athletico Paranaense, Adilson Pereira falou ao portal GloboEsporte sobre o acordo informal feito para que os torcedores rubro-negros possam comparecer a Arena da Baixada. Esta atitude foi motivada porque os athleticanos não concordam com esta medida que foi imposta pelo clube desde maio de 2018, em que proíbe a presença da torcida adversária no estádio, e o uso de camisas de outros times.

— Como temos amizade com uma das torcidas do Flamengo, fizemos um acordo informal e indicamos o setor para eles comprarem os ingressos e ficarem no estádio. Somos contra à torcida única e, por isso, temos essa atitude para não acontecer nenhum tipo de tumulto durante o jogo. 

A segunda partida que marcará o jogo de volta entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá na próxima semana, dia 17 de julho, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Este confronto definirá quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. O clube Rubro-Negro divulgou a parcial de ingressos para o duelo entre o Mais Querido e o Furacão no Estádio Jornalista Mário Filho, e cerca de 36.481 ingressos já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais ainda estão disponíveis para venda.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here