Braz e Spindel vão à Itália para negociar contratação de Balotelli

Compartilhe esta notícia

O Flamengo pode estar próximo de acertar mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do centroavante italiano Mario Balotelli, que atuou no Olympique de Marseille em 2019 e atualmente está sem clube. Na noite desta segunda-feira (12), os dirigentes Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo) embarcaram com rumo à Itália para tentar fechar a negociação.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. A contratação conta com o aval do presidente Rodolfo Landim e do técnico Jorge Jesus, que em diversas ocasiões ressaltou o desejo de ter mais um centroavante no elenco e recentemente admitiu que Balotelli seria fundamental para a equipe.

Outro que se posicionou em relação à possível contratação foi o próprio Marcos Braz, fotografado ao lado de torcedores rubro-negros momentos antes de embarcar no avião com destino à Milão. O dirigente havia destacado que seria uma “operação difícil”.

FOTO: DIVULGAÇÃO

– Não é uma negociação fácil. Já estamos há algum tempo falando com quem deveríamos falar, também falei com o jogador. Mas temos que ter calma, não é uma operação que se realiza de um dia para o outro. Todas as outras (negociações) tivemos um final feliz, mas não podemos prometer nada. É uma operação difícil –, disse o vice de futebol do Fla no último sábado (10), após a vitória do Fla por 3 a 1 em cima do Grêmio.

Mario Balotelli surgiu como grande promessa do futebol italiano, estreando entre os profissionais da Inter de Milão em 2007. O status acabou justificado com o centroavante ficando marcado em seu primeiro ano na equipe principal ao balançar as redes em sete oportunidades nas 15 vezes em que esteve em campo. O polêmico jogador, que completou 29 anos nesta segunda (12), também tem passagens por Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, da França.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here