Canal Ser Flamengo rebate declarações de comentarista sobre Gabigol: “Tem mais gols que Messi aos 22 anos”

Compartilhe esta notícia

As declarações do comentarista Carlos Alberto, dos canais Fox Sports, sobre o nome ‘Gabigol’ deram o que falar e provocaram uma série de contestações, até mesmo do próprio atacante do Flamengo, que respondeu em seu perfil no Twitter. Tulio Rodrigues, do “Canal Ser Flamengo“, no Youtube, rebateu o ex-jogador e citou grandes nomes do futebol mundial para comprovar que Gabriel Barbosa faz jus ao seu apelido.

– Eu peguei vários grandes jogadores do futebol desde os anos 60, pois incluí o Pelé, para mostrar os números os seus números até os 22 anos e os gols que fizeram pelos clubes profissionais. O Carlos Alberto pede números no início do vídeo, então vamos a eles: aos 22 anos, o Gabigol tem 258 jogos na carreira e 107 gols, com uma média de gols de 0,42 por partida. Em termos de gol, comparando com Romário, Zico, Ronaldo, Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Pelé, todos aos 22 anos, o Gabigol só fica atrás de Ronaldo (179 gols), Pelé (303 gols) e do Neymar (151 gols) e tem mais gols do que Messi, Cristiano Ronaldo e Zico. O cara tem números extraordinários e isso mostra que faz muitos gols -, analisou Tulio Rodrigues.

ENTENDA A POLÊMICA:

Durante a live “#PapoDeAltaPerformance!“, realizada no YouTube, Carlos Alberto se mostrou incomodado com apelido de Gabriel Barbosa e disse que se recusaria a chamá-lo desta forma.

– Me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol, na camisa dele está Gabriel Barbosa, e ele não está nem entre os dez maiores artilheiros da Série A. Se ele fizesse os gols que ele perde, aí sim ele seria Gabigol. Agora te pergunto, por que ele não jogou na Itália e em Portugal? Eu não chamo ele de Gabigol, para mim ele é Gabriel Barbosa -, disse Carlos Alberto, indo mais além:

– Como vamos chamar então o Claudio Adão? Vamos chamar o Diego Souza, do Botafogo, como? Ele tem mais gols que o Gabriel. Quando jogava no Santos, ele deu entrevista pedindo para que parassem de chamá-lo de Gabigol, é uma responsabilidade imensa. Quero deixar claro para o torcedor do Flamengo que não digo que o momento dele não é bom. Só debato números. Eu só não concordo que o nome dele tenha que ser Gabigol -, completou.

CONFIRA O VÍDEO DO CANAL SER FLAMENGO NA ÍNTEGRA:

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here