Comentarista ressalta grandeza do Flamengo: “Seria uma coisa gigante para o Balotelli”

Compartilhe esta notícia

Acostumado aos holofotes, tanto dentro, quanto fora dos gramados, Balotelli pode estar retomando sua carreira ao aceitar a milionária proposta do Flamengo, na casa dos 10 milhões de euros. Essa é a opinião do comentarista Mário Marra, dos canais ESPN, que acredita na magnitude do Mais Querido para que o centroavante italiano se dê conta do patamar que sua carreira pode atingir:

– O Balotelli estava em uma descendente na carreira. O Flamengo, se acontecer, é uma coisa gigante demais para ele, que iria mexer com ele a ponto de pensar: ‘Nem eu sabia que estava com essa moral toda.” Imagine ele olhar para o Maracanã lotado e pensar: “Poxa, eu estou bem para caramba!” -, vislumbrou.

FOTO: ALEXANDRE BATTIBUGLI / VEJA

Com passagens por clubes gigantes da Itália e da Inglaterra, como Internazionale de Milão, Milan, Liverpool e Manchester City, Balotelli atuou ainda no Nice e no Olympique de Marselha, da França, seu último clube no primeiro semestre de 2019. Assinar com o Brescia, recém promovido à elite do futebol italiano, seria um retrocesso na carreira, do ponto de vista de crescimento e exposição, segundo o jornalista Vitor Birner:

– O Brescia é muito menor do que o Olympique de Marselha, por exemplo. Muito menor, não dá nem para comparar, dez vezes menor! – definiu.

Pesaria, a favor do clube italiano, o desejo de Balotelli em atuar novamente em seu país para se reaproximar da seleção italiana. Do ponto de vista financeiro, a proposta rubro-negra é tido como mais vantajosa, além do desafio de atuar no futebol sul-americano ser algo que possa motivar o atacante a aceitar a proposta do Flamengo.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here