Confira a provável escalação do Flamengo encarar o Internacional

Compartilhe esta notícia

O Flamengo entra em campo contra o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores contra o Colorado, o técnico Jorge Jesus não poderá escalar o principal nome do ataque Rubro-Negro e artilheiro do Brasil, Gabigol. O camisa 9 do Mais Querido sentiu dores musculares e não foi relacionado para o jogo.

Em contrapartida, o zagueiro Rodrigo Caio poderá voltar ao time titular neste confronto, após ter tratado de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Além do camisa 4, o atacante Vitinho também foi relacionado para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O jogador estava em fase de recuperação de uma contusão no joelho esquerdo.

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuellar; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; De Arrascaeta e Bruno Henrique.

Vale destacar que ainda há a esperança de que Gabigol vá a campo. Após trabalhar em três períodos no Ninho do Urubu, com foco na recuperação, o camisa 9 realizará testes poucas horas antes do jogo. Caso o resultado seja considerado positivo e o atleta não apresente risco de lesão, a tendência é que ele seja escalado entre os 11 titulares de Jorge Jesus.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, no domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here