Conmebol divulga vídeo de Jorge Jesus com a torcida no Beira-Rio

Compartilhe esta notícia

O Flamengo empatou com o Internacional por 1 a 1 na noite da última quarta-feira (28) e confirmou o favoritismo no confronto pela Libertadores, chegando à semifinal com o placar agregado de 3 a 1. Após o apito final, a festa rubro-negra foi enorme no Beira-Rio. Jorge Jesus, treinador do Mais Querido, se juntou aos torcedores para comemorar o feito histórico após 35 anos.

Em vídeo divulgado pelo portal da Libertadores, o treinador português aparece ao lado dos jogadores do Fla “regendo” a torcida. Visivelmente emocionado, o comandante do plantel rubro-negro não escondeu a satisfação com o carinho e apoio.

ASSISTA AO VÍDEO:

– Estou na maior torcida do mundo, tem alguma dúvida que algum clube tem uma torcida com tanta paixão quanto a do Flamengo? Isso é um dos grandes sonhos do clube, demos um passo, não mais que isso, falta outro passo -, disse ele em entrevista coletiva ainda no estádio do Internacional.

Abraçado por torcedores e jogadores, Jorge Jesus está à frente do Flamengo há cerca de dois meses, e o trabalho já tem dado resultados satisfatórios. Junto ao elenco, ele conseguiu assumir a liderança do Brasileirão, mesmo após ficar oito pontos atrás do primeiro colocado. Na Libertadores, o próximo adversário será o Grêmio, equipe que o Fla enfrentou uma vez neste ano e venceu por 3 a 1.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here