Cuéllar explica motivo da sua saída do Flamengo; veja o vídeo

Compartilhe esta notícia

Negociado com o Al Hilal, da Arábia Saudita, Gustavo Cuéllar se despediu do Flamengo, na noite desta sexta-feira (30), em vídeo oficial, publicado pelo clube nas redes sociais: “Hoje chega o fim do meu ciclo no Flamengo. Infelizmente por questões pessoais, esse ciclo foi antecipado. Foi uma decisão difícil da minha parte, mas tive que tomá-la, pois não poderia mais ficar. Criei um amor por esse clube. Deixo amigos e pessoas que participaram da minha vida. Espero poder voltar algum dia.”

Confira:

VÍDEO: REPRODUÇÃO TWITTER FLAMENGO

Desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, o camisa 8, tido como unanimidade no time titular, começou a perder espaço. Além de se reapresentar depois do elenco em razão da Copa América, a subida de produção de Willian Arão, problemas pessoais vividos pelo colombiano e o desejo de jogar em outro centro – notadamente na Europa – podem ser apontados como fatores que o levaram a pôr um fim em sua trajetória pelo Rubro-Negro.

Após longa novela, portanto, o Flamengo liberou o atleta para fechar os últimos detalhes com o clube saudita. O anúncio da sua contratação, inclusive, já foi feito pelo Al Hilal, e Cuéllar não joga mais pelo Mais Querido. Sua última partida, das 171 que realizou, foi diante do Internacional, na última quarta-feira (28), que selou a classificação da equipe às semifinais da Libertadores.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here