Delegação desembarca em Fortaleza e jogadores são tietados ainda na pista de pouso

Compartilhe esta notícia

O Flamengo já está em solo cearense para cumprir mais um compromisso, no próximo domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Ceará, às 19h (horário de Brasília), no castelão, pela 16ª rodada da competição, de olho na liderança. Acostumados ao carinho dos torcedores, os jogadores foram tietados ainda na pista de pouso por funcionários do Aeroporto Internacional de Fortaleza. No Twitter, o clube postou o momento da chegada: “Alô Fortaleza! Estamos na área!”

No vídeo, é possível perceber jogadores como o lateral-esquerdo Filipe Luís e o goleiro Diego Alves parando, ao descerem do avião, para tirar ‘selfies’ com pelo menos dois funcionários.

Confira:

Com 30 pontos e na segunda colocação do torneio, o Flamengo pode alcançar o topo da tabela em caso de vitória, desde que o Santos, com 32, ao menos empate, na Vila Belmiro, onde receberá o Fortaleza, também no domingo, às 16h (horário de Brasília). Neste caso, os times teriam os mesmos 33 pontos e dez vitórias, mas o Mais Querido levaria vantagem no saldo de gols, segundo critério de desempate.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here