Empresário que ajudou em negociações com Gabigol e Rafinha publica foto ao lado de Balotelli: “Vem que vemmm”

Compartilhe esta notícia

O empresário Gagau Tavares é uma figura conhecida nos bastidores do mundo da bola. Nos últimos meses, porém, ele tem passou a ser reconhecido também por torcedores do Flamengo. Isso porque, agindo como mediador e até mesmo ajudando de forma direta, ele esteve envolvido nas chegadas de Rafinha e Gabigol ao Rubro-Negro. E se depender do desejo de Gagau, outro que vestirá o Manto Sagrado será o centroavante Mario Balotelli.

Nome mais falado na Gávea desde o início da semana, o goleador italiano ainda não deu resposta ao Flamengo. No entanto, o clube já tem tudo preparado para mandar representantes à Itália para fechar a contratação, em caso de sinal positivo. Em meio a isso, Gagau entrou na onda e aproveitou para publicar um “#TBT” com Balotelli. Na legenda, ele brincou: “Vem que vem #Vaipracimadelesmengo”, com corações nas cores do Fla.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt com balota kkkkkkk vem q vemmm 🖤❤️ #vaipracimadelesmengo #bjodogaga

Uma publicação compartilhada por Gagau Tavares (@gagautavares) em

SITUAÇÃO DE BALOTELLI

Aos 28 anos, Balotelli está livre no mercado desde o mês de julho, quando seu contrato com o Olympique de Marselha se encerrou. Nas conversas iniciais com o Flamengo, ele se mostrou animado com a possibilidade de se juntar ao clube, visto que ele gosta do Brasil e do Rio de Janeiro. No entanto, para decidir seu futuro, o “Super Mario” também tem propostas de clubes da Itália e da China.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here