Flamengo divulga bastidores da classificação na Libertadores da América

Compartilhe esta notícia

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Internacional, na última quarta-feira (28), e, como o primeiro duelo entre as equipes terminou 2 a 0 para o Rubro-Negro, o time comandado por Jorge Jesus se classificou para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O Fla divulgou os bastidores do feito marcante realizado pelo clube carioca.

O Flamengo fez uma bonita festa na Gávea, sede social do clube, recebendo diversos torcedores para assistirem à classificação da equipe. Além disso, é possível ver as melhores chances criadas pelo Rubro-Negro durante o embate. O Fla ainda mostra o gol marcado por Gabriel Barbosa, que sacramentou a ida para as semifinais da Liberta.

A FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, acompanhou ainda parte da comemoração dos jogadores do Flamengo, a oração pós-jogo, e os atletas falando sobre a emoção de levar o Rubro-Negro às semifinais da competição continental. Fato que o Fla não conseguia atingir desde 1984, ou seja, quebrando o jejum de 35 anos.

Pela Libertadores, o Flamengo enfrenta o Grêmio nas semifinais. O primeiro duelo acontecerá em Porto Alegre, no dia 02 de outubro, enquanto o segundo será disputado no Maracanã, no dia 23 do mesmo mês. Nesta quinta-feira (29), a Conmebol divulgou as datas exatas dos confrontos. Antes disso, o foco do Rubro-Negro se volta ao Campeonato Brasileiro, onde o Fla encara o Palmeiras, neste domingo (01), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here