sexta-feira, novembro 22, 2019
Início Destaque Flamengo lucra premiação milionária com classificação para as semifinais da Copa Libertadores

Flamengo lucra premiação milionária com classificação para as semifinais da Copa Libertadores

Compartilhe esta notícia

Na última quarta-feira (28), o ​Flamengo garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América ao eliminar o Internacional em jogo de volta válido pelas quartas de final da competição continental. Com o avanço na próxima fase, o Rubro-Negro lucrou uma bolada milionária como premiação da Conmebol. O clube da Gávea já tem destino certo para os valores ganhos.

​Com a ida para a semifinal da Copa Libertadores da América, o Mais Querido vai embolsar uma quantia de R$ 6,619 milhões como premiação da Conmebol e a tendência que os valores sejam utilizados para manter o fluxo de caixa e bancar os salários dos jogadores. Agora, o Rubro-Negro vai encarar o Grêmio em dois jogos para decidirem quem vão para a final.

Pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, o Grêmio recebe o Flamengo no dia 2 de outubro(quarta-feira), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo de volta está programado para ser realizado no dia 23 de outubro, no estádio Maracanã, mas a Conmebol ainda não definiu quais serão os horários dos jogos de ida e volta pela competição continental.

​Enquanto isso, a equipe do técnico Jorge Jesus muda o foco e agora vai encarar o Palmeiras no próximo domingo(1), às 16h (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e deverá encarar força máxima com a sua equipe para o embate diante do clube paulista.

Por: 90Min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here