Gabigol destaca passagem pelo Flamengo: “É o meu melhor momento”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, no sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após a vitória sobre a equipe gaúcha, o time Rubro-Negro se prepara para o clássico contra o Vasco, e o técnico Jorge Jesus poderá contar com a presença do artilheiro do Brasil, Gabigol, pois o atacante voltou aos treinamentos com o elenco.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (13), no Ninho do Urubu, Gabriel Barbosa comentou sobre o momento que tem vivido no Flamengo. Além disto, o jogador também destacou o trabalho feito por Jorge Jesus para sua evolução em campo.

— Acho que no Santos no ano passado foi muito especial. Não estava jogando muito, mas foi especial. Tudo que estou vivendo aqui no Flamengo e acho sim que é o meu melhor momento. Os jogadores estão me ajudando, o Mister está me ajudando a crescer. Jogo com jogadores que nunca imaginei. É o meu melhor momento. 

O próximo desafio de Gabigol pelo Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here