Gabigol diz estar “200%” e mira confronto com o Vasco

Compartilhe esta notícia

O Flamengo se reapresentou na tarde da última segunda-feira (12), e Gabriel Barbosa chamou a atenção por estar treinando com o restante do elenco. O jogador havia sofrido uma lesão muscular e estava em fase de transição. Com isso, ele não deve ser dúvida para o treinador Jorge Jesus, visando o jogo do próximo final de semana.

Em entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, Gabigol brincou e disse que está mais do que 100% recuperado da lesão. Além disso, o centroavante demonstrou estar focado no jogo contra o rival estadual.

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

— Estou bem. 200%. Vamos continuar trabalhando com o Mister. Temos tempo para trabalhar e, às vezes, não temos esse tempo. Vamos ver vídeos ainda e será um grande jogo, contra uma grande equipe. Esperamos que o estádio esteja lotado lá em Brasília, porque eles sempre nos apoiam e nos ajudam -, disse o jogador.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro deste ano. Desde então, o jogador participou de 33 jogos com o Manto Sagrado e balançou as redes em 22 oportunidades. É o artilheiro do Rubro-Negro na temporada. Ele deve ser titular contra o Vasco, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here