Gabigol é eleito craque da semana na Libertadores após ser decisivo para classificação do Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo já entrou em campo após a heroica classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, o triunfo nos pênaltis sobre o Emelec, após o 2 a 0 no tempo normal, ainda tem ganhado repercussão. Nesta terça-feira (06), o perfil oficial da competição divulgou o “Craque da Rodada”, e o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, foi o vencedor do prêmio.

Com dois gols marcados, o camisa 9 foi responsável por reverter a desvantagem que o Rubro-Negro tinha por conta da derrota para o Emelec em Guayaquil. Com tal feito, ele foi considerado o melhor em campo dentre todas as oito partidas ocorridas na semana.

Vale destacar que, além de ser o atleta de time brasileiro com mais gols na temporada, Gabigol também é o artilheiro do Flamengo na Libertadores. Até então, ele balançou as redes por quatro vezes na competição. Quem está mais próximo dele é Everton Ribeiro, com três. Agora, o Fla espera que ambos sigam inspirados no torneio continental, uma vez que terão o Internacional pela frente, com jogos nos dias 21 e 28 de agosto, pelas quartas de final.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here