Gabigol vê chance retorno à Seleção crescer: “Acredito que está perto de acontecer”

Compartilhe esta notícia

Desde que chegou ao Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa tem justificado o apelido de “Gabigol” e dado diversas alegrias à torcida rubro-negra. Em meio a isso, o retorno à seleção brasileira parece ser questão de tempo para o jogador, uma vez que Tite e sua comissão estão de olhos abertos para o futebol brasileiro.

O desejo de voltar a vestir a Amarelinha, com a qual conseguiu conquistar o ouro olímpico em 2016, é escancarado por Gabigol. Nesta terça-feira (13), o jogador foi questionado sobre o assunto em entrevista coletiva antes do treino no Ninho do Urubu e revelou que acredita na possibilidade de retornar à seleção em breve.

FOTO: RAFAEL RIBEIRO / CBF

– A expectativa (de ser convocado) existe e vem crescendo com o que venho fazendo no Flamengo. Estou focado em jogar e vou deixar isso para o professor Tite. Acredito que está perto de acontecer e se não rolar, vou trabalhar para isso -, alegou o camisa 9.

Além de Gabigol, outro que está no radar da seleção brasileira é Everton Ribeiro. No entanto, para retornarem ao seleto grupo, é certo que precisam seguir mostrando serviço pelo Flamengo. A próxima oportunidade para isso será no sábado (17), quando o Rubro-Negro encara o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here