Gerson diz sentir arrepios com atitude dos rubro-negros e canta música da torcida; confira vídeo

Compartilhe esta notícia

Gerson só atuou em sete oportunidades com a camisa do Flamengo, mas já fez o suficiente para conquistar a torcida. O atual camisa 15 da Gávea marcou seu único gol até aqui em um clássico contra o Botafogo, no Maracanã, e viu a Nação dar um espetáculo nas arquibancadas. O ‘coringa’ rubro-negro mostrou ser um flamenguista e revelou ao SporTV qual a música que mais o encanta.

Quando a torcida começa a cantar a música do Liverpool, sabe? Bate um arrepio” , contou. Após cantar trechos da música, Gerson completou: “duvido encontrar um que vá ao Maraca e não se arrepie com essa“.

Em sua apresentação, Gerson mostrou toda sua emoção ao contar que atuar pelo Flamengo era um de seus sonhos de garoto. Nesta temporada, o camisa 15 realiza sua conquista pessoal e conquista milhões de corações nas arquibancadas. Pé quente, atuou em quatro vitórias, um empate e apenas duas derrotas.

O próximo compromisso de Gerson com o Flamengo será na quarta-feira (21), contra o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores. Mais de 60 mil ingressos já foram vendidos para o duelo mais importante do ano.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here