Leandro Vuaden apita clássico entre Vasco e Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo se prepara para mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro e tem o objetivo de encurtar ainda mais a distância para Santos, líder isolado da competição com cinco pontos a mais do que o Rubro-Negro. O próximo duelo será diante do Vasco e está marcado para acontecer neste sábado (17), no Mané Garrincha. O árbitro que conduzirá a partida será o gaúcho Leandro Pedro Vuaden.

A escala de arbitragem foi divulgada nesta terça-feira (13), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O gaúcho será auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Jorge Eduardo Bernardi (RS). O árbitro de vídeo será Jose Claudio Rocha Filho (SP). Vuaden volta a conduzir um jogo do Rubro-Negro após ter apitado o confronto da equipe carioca com o Corinthians, disputado no dia 21 de julho, pelo Brasileirão.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Vasco e Flamengo se enfrentam às 19h (horário de Brasília). Os comandados de Jorge Jesus vão para o clássico embalados após a boa atuação da equipe na vitória por 3 a 1 contra o Grêmio, pela última rodada. O rival, por sua vez, também vem de triunfo no Brasileiro, sobre o Goiás.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here