Na mira do Flamengo, Mario Balotelli exibe boa forma em rede social

Compartilhe esta notícia

O Flamengo não esconde o interesse que tem em contratar um centroavante. A posição é vista como carente pelo treinador Jorge Jesus, que, publicamente, já pediu que o Fla contrate um jogador para a posição. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora SkySports, da Itália, o clube negocia com o atacante Mario Balotelli, que vem mantendo a forma física por conta própria.

O jogador está livre no mercado, mas atuou na última temporada europeia pelo Olympique de Marseille, da França. Sem contrato, ele tem publicado treinos físicos em seu perfil na rede social do Instagram. Neles, é possível notar que o atleta está em boa forma e não deve ter dificuldades para atuar caso acerte com o Flamengo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@theuntraditionalcoach @pumafootball 🤟🏾

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli🇮🇹👨‍👧‍👦🦁 (@mb459) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

@theuntraditionalcoach 💪🏾💪🏾💪🏾 @pumafootball

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli🇮🇹👨‍👧‍👦🦁 (@mb459) em

Ainda segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, já existem conversas em andamento e, além disso, o atleta já demonstrou interesse em vestir a camisa do Flamengo. Sendo assim, restaria apenas acertar os termos para selar o negócio. Como está sem contrato vigente, Balotelli pode assinar com o Rubro-Negro mesmo com a janela de transferências internacionais fechada desde a última quarta-feira (31).

Mario Balotelli tem 28 anos e era visto como um craque promissor para a seleção italiana. No entanto, o jogador se envolveu em muitas polêmicas ao longo de sua carreira. Ele atuou por Inter de Milão (ITA), Manchester City (ING), Milan (ITA), Liverpool (ING), Nice (FRA) e, por fim, Marseille (FRA), onde jogou 15 partidas e marcou oito gols.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here