Olivinha lamenta situação do basquete carioca: “Chega ser triste”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo se prepara para ir em busca de mais um título no Basquete. Com uma tríplice coroa na temporada recém encerrada – campeão carioca, do NBB e do Super 8 -, o Rubro-Negro estreia em mais uma edição do estadual neste sábado (31), encarando o Niterói. Apesar da animação por entrar em quadra e representar o Mais Querido, o ala-pivô Olivinha lamentou a situação do esporte no estado.

– Um campeonato com três equipes chega a ser triste. Eu, que já disputei campeonato carioca com oito e dez equipes, hoje nós temos três (Flamengo, Botafogo e Niterói), e uma é semi-amadora. É complicado, difícil, mas é o que tem. Temos que saber lidar com isso. Vamos entrar para vencer mais um Estadual -, disse ele.

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

Na sequência, ele completou, afirmando que, independente do cenário, o Flamengo entrará em quadra sempre para vencer. Além disso, ele destacou a importância e a pressão para conquistar títulos, garantindo ainda que a equipe está bem preparada para os desafios.

– Qualquer competição, nós vamos ter uma pressão muito grande para ganhar tudo que a gente joga. Sabemos da nossa responsabilidade e amanhã começamos fora de casa, contra o Niterói. Nós sabemos que é um campeonato curto. A nossa equipe já está preparada para começar bem a temporada.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here