Perfil da Libertadores aponta Diego Alves como arma forte do Flamengo; goleiro tem 21 defesas difíceis na competição

Compartilhe esta notícia

Após a vitória contra o Ceará por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília. O time Rubro-Negro realizou o último treinamento nessa terça-feira (27), com o foco na segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa Libertadores. Para este confronto, o Mais Querido precisará de uma boa atuação de todos os titulares, principalmente de Diego Alves, que vem se destacando durante a competição.

O perfil oficial da Conmebol Libertadores publicou um vídeo em sua conta no Twitter, na tarde desta quarta-feira (28), horas antes do confronto, enaltecendo o desempenho de Diego Alves nos jogos do torneio. O arqueiro do time Rubro-Negro soma 21 defesas difíceis e decisivas neste campeonato.

Por conta da vitória de 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here