Rodolfo Landim abre o jogo e detalha primeiros contatos do Flamengo por Balotelli

A janela para contratações de jogadores que pertencem a clubes internacionais foi fechada no dia 31 de julho. Ainda assim, o Flamengo ainda espera se reforçar, visando atletas que estejam sem equipe. Esse é o caso de Mario Balotelli, centroavante de 28 anos, que deixou o Olympique de Marselha ao fim do primeiro semestre. Em entrevista ao programa Os Donos da Bolao presidente Rodolfo Landim confirmou o desejo de ter o badalado atacante em seu plantel e detalhou o que já foi feito até então.

Na declaração, o mandatário rubro-negro revelou que as primeiras conversas pelo “Super Mario” ocorreram quando Marcos Braz e Bruno Spindel (vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente) ainda estavam na Europa. No entanto, ele freou a empolgação, dizendo que os movimentos feitos até então eram primários.

– Foi bastante noticiado o “mochilão” que o Marcos Braz e o Spindel fizeram na Europa e eles fizeram muitos contatos e o Balotelli foi um deles. O objetivo principal desse contato foi verificar a disposição dele, se teria interesse caso evoluísse nas conversas de jogar no Flamengo. E parece que sim, ele ficou satisfeito com essa aproximação, essa conversa, mas tudo que existiu até o momento foi um único contado muito preliminar e nada além disso – disse Landim.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here