Sub-17 do Flamengo vira sobre o Corinthians e abre vantagem na final do Brasileirão

Compartilhe esta notícia

O Flamengo venceu o Corinthians, na manhã deste sábado (10), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro sub-17. A equipe carioca chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas, mesmo atuando na casa do adversário, arrancou forças para virar o placar e garantir a vitória por 4 a 3.

A partida foi disputada no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e o Corinthians abriu 2 a 0 com Cauê e Danilo. Após o intervalo, o Flamengo voltou diferente para a segunda etapa e virou para 4 a 3, com dois gols de Lázaro, artilheiro isolado da competição, com 13 tentos, um de Ryan Luka e outro de Carlos Daniel. Cauê, também com dois gols no confronto, foi quem fez o terceiro dos paulistas.

FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGÊNCIA CORINTHIANS

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar no próximo sábado (17), dessa vez pelo segundo e decisivo jogo da final do Brasileirão sub-17. O Rubro-Negro leva a vantagem e pode empatar para se sagrar campeão nacional da categoria. A partida será disputada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here