Torcedores do Flamengo fazem a festa em Lisboa após classificação

Compartilhe esta notícia

Após um jogo emocionante e disputado até o final, o Flamengo derrotou o Emelec por 4 a 2 na disputa de pênaltis, nessa quarta-feira (31), no Maracanã. O time Rubro-Negro balançou as redes adversárias duas vezes com Gabigol no primeiro tempo, e com este resultado, a decisão da vaga para a próxima fase seria definida nas penalidades máximas. Ao contrário do que foi apresentado na última disputa de pênaltis contra o Athletico Paranaense, os jogadores do Flamengo converteram todas as cobranças. A comemoração da classificação na Libertadores não se limitou ao Maracanã e se estendeu até o continente europeu.

O perfil da Embaixada do Flamengo em Lisboa publicou um vídeo no Twitter, em que os torcedores comemoravam a classificação do Flamengo nas quartas de final da Libertadores, às 03h45, horário de Portugal. Após a chegada de Jorge Jesus ao comando da comissão técnica do time Rubro-Negro, o Mais Querido ganhou evidência na imprensa portuguesa, que acompanha o trabalho do Mister pelo Flamengo.

O Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira (02), em preparação para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here