Trauco fala sobre despedida do Flamengo: “Vou levar sempre no coração”

Compartilhe esta notícia

Antes de embarcar para o continente europeu nesse sábado (03), o lateral falou sobre sua despedida do Flamengo, em um vídeo divulgado pela jornalista Raisa Simplicio. Nesta publicação, o jogador também enaltece a torcida do clube Rubro-Negro. Além disto, o atleta recebeu carinho de torcedores que estavam no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, Rio de Janeiro.

— A despedida foi muito bonita. A torcida se comportou muito bem comigo, com seu apoio e isso vou levar sempre no coração. Agora, um novo desafio. 

Aos 26 anos, Trauco parte para sua primeira experiência no futebol europeu. Ele estava no Flamengo desde 2017, quando chegou e logo assumiu a titularidade após a saída de Jorge para o Mônaco. Pelo Mais Querido, foram  75 jogos pelo Fla, nos quais marcou quatro gols. O atleta já havia perdido espaço para Renê, e com a chegada de Filipe Luís. Além disso, o Rubro-Negro fechou também com Pablo Marí, zagueiro espanhol, e havia excedido o limite de estrangeiros, assim forçando a saída de um atleta que não fosse brasileiro.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here