Trauco minimiza presença de Guerrero e afirma: “Meu coração está com o Flamengo”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo enfrentará o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Para este confronto, o técnico Jorge Jesus tem um desafio pela frente na escalação, já que o principal nome do ataque, artilheiro da equipe e do Brasil, Gabigol sentiu dores musculares e não foi relacionado para a partida. Antes do confronto, o ex-jogador do Mais Querido, que foi vendido ao Saint-Étienne, Miguel Trauco declarou sua torcida para o Flamengo.

Durante uma entrevista ao veículo RPP Notícias, o lateral-esquerdo que atualmente defende o Saint-Étienne, clube francês, comentou que torcerá pelo time Rubro-Negro neste confronto.

— Hoje o meu coração está com o Flamengo. É o clube que me recebeu e me tratou da melhor maneira. Paolo é somente um companheiro de seleção. Se (o Flamengo) for campeão, tem que sobrar algo para mim também. 

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, no domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here