Verona desiste de negociações por Mario Balotelli, segundo portal

Compartilhe esta notícia

O Flamengo segue ativo no mercado do futebol em busca de um atacante para atuar ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Após anunciarem a chegada de quatro novos reforços, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís, os dirigentes rubro-negros focam na contratação de um jogador para compor o setor ofensivo. Um dos principais nomes para ocupar esta posição é o de Mario Balotelli, e o Mais Querido pode ter mais facilidade para efetivar a contratação com a saída de um concorrente que também negociava com o jogador.

De acordo com o portal italiano Calciomercato, o Hellas Verona está fora das negociações por Mario Balotelli, entretanto, o Brescia, time italiano, entrou na disputa com o Flamengo pelo atacante. Os dirigentes rubro-negros, Bruno Spindel e Marcos Braz embarcaram para a Europa nessa segunda-feira (12), para negociar pessoalmente com o jogador e seus representantes.

Aos 29 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here